terça-feira, 8 de junho de 2010

sorry

É tão cansativo ouvir alguém dizer ''eu te amo'' de novo e de novo, mesmo que ela saiba que não vai ouvir a resposta que quer, não vai ouvir novamente as mesmas palavras faladas. Eu sei que, na maioria dos casos, a outra pessoa gostaria de corresponder, mas não pode. Ninguém sabe , sem passar por isso, o quão difícil é ouvir todos os dias, um ''eu te amo'' de alguém tão querido. Como se pode dizer ''eu também te amo'' quando eu não se ama? Eu prefiro a decepção do que ilusão, mas essa é a minha preferência; e eu prefiro aplicá-la aos outros sem ao menos ter permissão quando posso. E para melhorar ainda mais, vem outra pessoa, super querida também, e te joga na cara mais um ''eu te amo''.
Então você me diz: ''Mas são apenas palavras''. Eu não sei quem mais, mas eu acredito (muito) no poder das palavras... Elas ajudam a demonstrar alguns dos sentimentos que são abstratos. As palavras são tão poderosas a ponto de acabar conosco ou nos deixar muito felizes... e eu não vou negar que eu gosto (e meu ego também) do que eu ouço ás vezes, mas tudo se refere ao início do texto, eu não posso corresponder, e isso me afeta. Eu não sou tão boa assim, desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário