sexta-feira, 11 de março de 2011

'Pra sempre se precisar.'

A janelinha tá sendo aberta fazem dois anos.
Fazem dois anos que uma coisa tão simples se tornou tão importante.
E essa janelinha aberta já foi sinônimo de risadas, choros, ciúmes, alegria, raiva, brincadeiras e muitas outras coisas.
Continua sendo sinônimo de muitas delas.
Um dia faça uma coisa: Abra a nossa janelinha e não fale nada. Eu juro que também não vou. Olhe pras nossas fotos, pro espaço em branco e lembre de tudo o que já aconteceu ali. Lembra de cada momento, da nossa história que se passou inteira ali, mesmo não parecendo. Você vai ver, é uma sensação estranha que bate... Pelo menos pra mim. Você olhar aquele espaço vazio e saber de tudo o que aconteceu alí, nossas histórias, as palavras, as risadas, as brigas idiotas. Eu sei que você se lembra, pois eu me lembro também. E ás vezes eu fico imaginando por quanto tempo essa janelinha vai permanecer aberta, sem ser fechada permanentemente. E sabe o que eu sinto? Medo. Medo de isso acontecer um dia. Sempre digo que gosto muito de você e não quero perder sua amizade nunca, e isso é verdade, verdade demais. Então faz só uma coisa por mim? Abre a nossa janelinha quando acabar de ler isso, e me promete que ela nunca vai se fechar?


14.10.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário