segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E quando,

tudo me parece certo, sempre tem uma peça que se desencaixa para dar aquela balançada em todos os sentimentos. Sabe, foi muito rápido, foi muito em vão.. foi pequeno o suficiente para que eu não me envolvesse, mas eu vejo que também foi intenso suficientemente para que hoje eu veja ele, me lembre e sinta minhas pernas ficarem sem forças. Eu já me envolvi com outras pessoas depois, eu já quis outras pessoas e já experimentei coisas novas. Eu ainda quero outras pessoas... mas pensar em tudo, em vê-lo frente a frente, tão perto novamente, mudou tudo que eu já tinha pensado. Eu pensava que tinha sido besta em ter pensado na época tudo que eu pensei.. como estar gostando de verdade dele, como estar mal por causa dele, porque passou rápido, mas parece que eu não fui tão besta assim. Não, não estou amando. Não, não vou sofrer. Mas é inevitável sentir isso, não tem como eu fingir que não senti nada. Foi estranho, estranho sentir minhas pernas tremerem e sentir uma fusão de sntimentos dentro de mim. Saudade? Afeto? Não sei. Mas tanto faz, ás vezes temos que conviver com uma confusão interior por ter problemas não esclareicods, ás vezes temos a felicidade de não precisar quebrar a cabeça tentando desenrolar tais problemas, simplesmente por não tê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário