quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estela Seccatto..

Eu não sei o que dizer de você, não sei nem por onde começar. Porque não é nada simples achar palavras que descrevam um pouco do que eu sinto por você.. eu te considero o meu sonho. Porque eu já sonhei tantas vezes em estar do seu lado, em te abraçar. Você, apesar de toda a distância que existe me impedindo de poder chorar no seu ombro, de rir com você ou de olhar nos seus olhos, é a primeira pessoa que eu procuro pra contar os meus problemas e saber que eu vou receber ajuda. É a primeira pessoa que eu procuro pra sorrir ou simplesmente pra conversar e saber se ta tudo bem, porque eu juro que não consigo sorrir se você não estiver sorrindo também. E quando você fica sem entrar na internet, ou eu fico, eu me sinto sozinha por mais que tenham centenas de pessoas ao meu redor.. a sua amizade é uma das mais importantes, e é tão importante que eu sinto como se voce estivesse aqui comigo toda hora. Mas aí eu me pergunto: ''quem é que vai me abraçar, me pedindo pra não chorar, quando a vontade de você apertar?'' E eu confesso que eu até hoje não sei a resposta pra isso, mas eu fico bem só de pensar que um dia, vai ser você quem vai me abraçar e não vai me deixar chorar. Se eu disesse que você é uma das minhas melhores amigas, melhores irmãs, pode te parecer mentira, mas eu sei que não. Eu enfretaria o mundo, eu levaria ele nas costas se fosse preciso por você.. eu me colocaria na frente de qualquer ''perigo'' pra te proteger. E podem faltar alguns dias ou anos pra gente realmente poder se ver, abraçar e beber rsrsrs *.*, que eu vou esperar com toda a vontade do mundo, porque eu te amo tanto namorada *-* É sério, eu não seria o que eu sou sem você, e eu sinto sua falta sempre. É você que me faz rir que nem boba em frente a tela de um computador o dia inteiro, seja do que estivermos falando.. mesmo quando eu to chorando eu rio de algo que voce fala, e olha que isso já aconteceu mil vezes... e sinceramente, eu espero ter te ajudado alguma vez também. É loira, você não é pouca coisa pra mim não.. eu te amo muito mesmo, minha irmã, minha amiga, minha namorada, minha marida *-* E logo logo eu vou poder te falar isso pessoalmente, e olhar nos seus olhos azuis que eu tenho inveja, e segurar na sua mão.. AH NÃO, esqueci que mãos dadas só depois do sexo né? UAHSUAH
Eu te espero o tempo que for, e eu preciso de você pra sempre, porque voce não tem noção do quanto eu ficaria incompleta se você não estivesse mais comigo. E eu juro, se eu pudesse, eu iria rastejando esses 400 (?) kilometros, só pra te ver. É, eu te amo mesmo, minha loira *-*

''Eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui...'' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário