quinta-feira, 4 de março de 2010

Humor.

Acho que todo mundo deveria parar para refletir uma coisa: os sérios, são monótonos.
Existem dois tipos de pessoas: Legais e monótonas. Eu não gostaria de me classificar na segunda parte. Agradeço por não ser séria.
Digamos que o humor seja a pureza da vida. O humor até onde não percebemos. Como quando você está numa festa com os amigos, e alguém chega rindo da sua face e dizendo: ''hahaha, voce tá bêbado ein!''
E você sem motivo algum até senta para rir ao responder: ''hahaha, você também ein!''
Como quando voce fica sabendo que uma amiga sua é capaz de acordar com os dois pés adormecidos e cair no chão.. você imagina a cena, e não segura suas risadas.
Ou como quando você simplesmente é FELIZ! Um dia sem sorrisos, afinal, é um dia perdido. Sorrir torna a vida mais fácil. Um simples bom dia e um sorriso largo, um aperto de mão, para as pessoas que você convive, torna o dia melhor para você e para elas.
As piadas que você deveria ser pago para escutar, logo de manhã... ou até mesmo a tarde, a noite, de madrugada também nos fazem bem, apesar de tudo! Um exemplo que se encaixaria muito bem aqui seria o clássico da ''Fu miga'' e da ''Ota Fumiga''. Depois que você ouve, percebe que não deveria ter perdido os segundos da sua vida ouvindo isso, mas tem vontade de ouvir mais.
As caretas que você vê, que você faz... e faz também em frente ao espelho! Quem nunca fez?
São todos esses detalhes que colorem a nossa vida, que nos dão o humor, que nos fazem feliz. E é por isso que eu digo, repare nos detalhes, conte piadas, canta, grite, se solte, ria da cara dos amigos, deixem rir da sua... você irá lembrar disso no futuro, e vai pensar como valeu a pena. Afinal... Sorria, viva, sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário