quarta-feira, 21 de abril de 2010

Faz um tempo..

que eu nao extravaso. Que eu não transbordo. E hoje eu vim aqui fazer isso... Sem um tema fixo, entende? Apenas deixar as palavras saírem e o texto se desenrolar. Tá tudo muito corrido, tudo muito confuso. Eu tô me ferrando na escola, e por mais que isso pareça bobeira, é uma das únicas coisas que ta me deixando mal e preocupada... porque eu sei das consequências, que não são nada boas. E há muita cobrança em cima de mim. ''Seja uma amiga perfeita.'' ''Seja uma filha perfeita.'' ''Seja uma aluna perfeita.'' ''Seja uma ficante perfeita.'' ''Seja uma garota perfeita.''
Eu quero ser eu mesma, só isso. Eu gostaria de poder fugir por alguns dias, e voltar apenas quando eu estivesse ''refeita'', alguém consegue entender?
Tambem tem a questão que sempre é presente na cabeça de todo mundo: AMOR. Foda-se isso, eu sinceramente cansei. Cada dia eu tenho um pouco de sofrimento pela mesma coisa, e eu não quero mais isso. Eu não presto, não mesmo, mas eu sinto em algumas ocasiões. E parece que nessas ocasiões, meus sentimentos não são correspondidos, com raras excessões, e é por isso que sempre tem um fundo de tristeza. Coisas importantes marcam, e voltam. Eu só sei que eu tenho que viver. Aproveitar e viver, e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário