domingo, 25 de abril de 2010

Coincidência..

ou destino?
Não, não me acho boba por me importar com uma coisa que aconteceu tão rápido. Não importa o tempo que durou, foi intenso o bastante pra fazer eu me lembrar do que aconteceu todos os dias, foi bom ao ponto de ser inesquecível. E o melhor de tudo, é que tem parecido uma coisa muito predestinada, se é que posso chamar assim. Seja apenas coincidencia, seja o destino.. eu achei, eu encontrei de novo. Quando eu achei que apenas viveria com as lembranças daqueles momentos, daquele mês, veio a melhor noticia que eu podia receber.
E eu realmente demorei a acreditar.. Porque por mais que parecesse muito idiota, era apenas escutar uma daquelas músicas pra lembrar. Até hoje, eu escuto e penso em tudo. Nos olhos.. e que olhos. Enfim, eram apenas lembranças que me confortavam, ou até consolavam. Mas hoje, é uma realidade. E eu amo dizer isso, eu amo dizer que agora, eu acredito num planejamento da nossa vida, que não foi feito por nós. Chamem como quiser, eu até penso em chamar de destino.

''Me arranca desse inferno, e leva pro seu paraíso.. Eu não desisto do que eu quero mas não me desespero, te espero.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário