domingo, 25 de abril de 2010

Gratificação.


Meu primeiro selinho *-* E eu agradeço à: http://igottafellingg.blogspot.com/ ou, Micheli Cindel Escudero.



Regras:

1. Por que você acha que mereceu esse selinho?
Eu acho que pela sinceridade que eu deposito em minhas palavras, que nem sempre são as mais exatas, mas que conseguem passar o que eu sinto e o que eu queria passar para as pessoas que lêem.

2. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Não é um texto enorme, mas foi um dos que eu mais coloquei o que eu estava sentindo, e creio que grande parte das pessoas sentem o que eu expressei no mesmo.

É este: http://thesentimentosemlinhas.blogspot.com/2009/12/vacatio.html

3. Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Ah, com certeza ela merecia.. tanto merecia, como tem. Porque ela se deposita inteiramente no que escreve, nos faz sentir como se vivessemos o que ela esta escrevendo.. e tudo isso sem medo de expressar tudo o que esta engasgado dentro dela.

4.Passando para:
Stupid Lines, be quiet.
I Gotta Felling.
Utopia.
Borboletras.

Um comentário:

  1. Ei sua linda, depois eu ponho meu selinho no blog, ta? Seu blog merece muuuitos selinhos, de verdade.. Eu gosto daqui, eu te amo. Eu gosto de você, eu amo aqui.. Eu gosto de você e amo você (e aqui). Acho que deu pra entender, né? Minha morena linda <3 nhan

    ResponderExcluir