segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E já não acredito mais

- Você desistiu de me fazer a pessoa mais feliz do mundo?

- Não, eu não desisti.

- Então por favor, seja com uma palavra ou um discurso, me explica porque parou de tentar. Eu não sei a razão pela qual tudo o que eu via você sentindo por mim desapareceu. Eu não sei porque acabou, o porque de você nem conseguir mais dizer um ''eu te amo''. Ou então o porque de eu não acreditar quando diz. Eu juro, juro com todas as forças que eu tenho, que eu acreditei que isso ia durar pra sempre. Eu via uma beleza tão grande, pra mim chegava a ser visível a sinceridade nas tuas palavras. E tu não imaginas o quanto de sentimento havia nas minhas. Era grande demais. Era imenso e até incompreensível. Me diz porque isso acabou? Me diz porque você tá se ausentando de mim cada vez mais? Porque eu não sei. Eu não vi isso acabando. Eu não vi o nosso laço se desfazendo, não vi nossos momentos sendo queimados. E eu não entendo o motivo pra que tudo isso viesse a tona agora. A gente fazia planos, você me fazia sorrir, me fazia acreditar, me fazia querer ser tua em cada momento da minha vida que não vale nada. Tal vida sem valor, que seria trocada pela sua sem pensar duas vezes. Eu via que você realmente tentava me fazer ser a pessoa mais feliz desse mundo, porque você agia, você dizia, você realmente tentava. E que merda, agora nem ao menos você se preocupa em fingir, não se preocupa nem em me olhar dentro dos olhos de vez em quando, em segurar minha mão. E não saber o porque do fim de tudo isso tá acabando comigo, dia após dia. Tá me machucando demais, tá doendo mais do que eu imaginei que pudesse doer um dia. E se você não quer mais me fazer a mulher mais feliz do mundo, ao menos tenta lembrar do quanto eu te amo, o quanto você disse me amar, e não me machuca tanto assim. Pensa que isso vai demorar pra cicatrizar, e a menina a quem você jurou proteger pra todo o sempre vai sofrer, chorar e isso vai ser por muito tempo. Você vai ser o causador do maior sofrimento dela. Então por favor, me diz o porque. E acaba com isso, vai pra longe de mim e leva com você todas as promessas que você fez um dia. Ah, e no caminho que você seguir, joga a sua palavra no lixo porque ela não vale nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário