domingo, 21 de novembro de 2010

Religion and sex.

Participei de uma conversa hoje em que nos assuntos se misturavam religião e sexo. Logo esses dois foram os principais. Se tem uma coisa que me deixa puta da vida, é você querer vir com as suas liçõezinhas de moral quando se tratam desses dois assuntos, porque se você vê algum sentido em misturá-los, me desculpe, mas nada do que você diga vai ter moral comigo. Qual a porra do sentido que você consegue ter ao envolver dois extremos? Ao usar guerra para justificar a paz, ou a paz para justificar a guerra? Não existem. Seja sexo no ato, ou seja no sentido de opção sexual.

''Se Deus fez tudo com tanto amor, homem para mulher e vice-versa, para que correr atrás dessas porcarias?''

Pegue essa merda desse seu pré-conceito e enfie onde quiser. Como assim correr atrás dessas porcarias? Você dá seu corpo quando não deveria, um covarde estupra uma criança, você paga prostitutas enquanto a trouxa da tua mulher te espera em casa, e tudo isso é certo e aceito perante a sociedade porque foram com pessoas de sexos diferentes? Caralho, não venha me falar que existe um padrão para o amor. Onde vocês insistem em ver preconceito, eu vejo amor. Deus, já que é o maior amor de todos, deveria acolher a todos com os braços abertos, mas não, ele recrimina as pessoas que não amam pelo que existe entre as pernas do outro. Ele não, a bíblia. Você ter suas preferências não te faz pior que um filho da puta que mata, rouba, estupra e faz o caralho á quatro. Deus não deveria te amar menos por isso, não deveria separar as pessoas, o que importa de verdade é a fé, o que a pessoa tem por dentro. Ou melhor, a sociedade não deveria impor isso, porque simplesmente não faz sentido.

''O sexo é algo digno de castidade. Você só deve fazer quando encontrar o homem ou a mulher da sua vida. É o seu corpo, é o seu prazer, o que Deus mais trabalhou. Você deve se guardar.''

Vamos começar pensando: Você fez sexo casual, você sabia que aquela pessoa não ia ser o amor da sua vida. Meu Deus, isso acabou com a sua fé? Deus acabou para você? Você é um pecador e na hora de te julgar, Ele vai te mandar para o inferno no lugar daquela cara que matou o filho da sua amiga. Isso é lógico, afinal, você fez sexo. Caralho, sexo depois do casamento não muda merda nenhuma. O fato de você gastar milhares em uma festa e entrar pela igreja não te torna livre para dar seu corpo, continua sendo só sexo. Aí você vem e me diz que tal pessoa é quem você vai estar junto pra sempre, o amor da sua vida. Parabéns, e por favor me dê os números da mega-sena, porque você vê o futuro. O mesmo Deus que julga o que é certo e errado, não te mostra o dia seguinte, e você não sabe se vai ser um corno, ou uma corna, de merda. Não sabe se vai ter que passar por um divórcio, e aí vai se arrepender de não ter aproveitado enquanto podia. Não consigo entender qual o pecado nisso, se sua religião continua ali com você, seus conceitos, princípios, sua moral, suas crenças. Se você é firme nessas coisas, ninguém pode te julgar, e Ele não pode dizer que você é pior que ninguém, porque você é melhor do que muitos filhos da puta que não têm isso e que nem a própria mãe amam.


Religião na verdade, pelo menos para mim, é uma coisa fútil. Todas as pessoas do mundo se juntando com a mesma finalidade, de cultuar um Deus. Porra, pra que diferenciar isso? Ok, crenças. Crenças que você nem ao menos sabe se o seu Deus aprova ou não, porque tenha certeza meu amigo, ele não assoprou no ouvido de ninguém uma bíblia inteira. E se querem diferenciar, porque não respeitar? A religião e o sexo, não mudam caráter. O que muda é o que você leva dentro de você, mas ''Deus'' -não sei como- pregou na sociedade de que não é assim. Mas sexo e religião são assuntos que não deveriam ter nada relacionado um com o outro e isso é um fato, mas se você quer causar discutindo com tais extremos, foda-se você, quem sabe de verdade entende que nunca vai ter sentido.



*e me desculpe o palavreado, quem se sentir incomodado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário