quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Te amo tanto que nem sei!

(23:28) Carolina:
Agnt CASO dia 12 de fevereiro *-* Pra sempre, sempre sempre!
(23:29) bela:
É verdadeeeeeeeeeeeee! Ja ta quase fazendo um ano porra! Vamos ter bodas. E agente é pra sempre mesmão.
(23:52) Carolina:
PRA SEMPRE, e se isso for pouco, agnt arruma mais um tempinho ae *-*
TUDO MESMO MESMO MESMO
(23:53) bela:
Logico, eu tenho uma paixao pelo simbolo do infinito voce sabe né?
E eu acredito em coisas infintas mesmo.
(23:53) bela:
E em cada simbolo que eu desenho, salvo, tenho uma joia, qualquer coisa... Eu coloco significado, de verdade. E nossa amizade ta dentro disso. Infinita.
(23:55) Carolina:
Isso que voce disse amor, foi perfeito. Lindo. Juuro, nunca vou esquecer essas palavras. E eu penso em voce sabe, voce foi a que mais me ajudou em tudo! Voce chingou por mim, brigou. O seu depo que fala ' Feche os olhos, sinta o vento em seu rosto ...' é o que me deu mais força. Sempre olho ele! Copiei a frase no meu quarto.
(23:55) Carolina:
E VOCE É LINDA AMIGA, EM TODOS OS SENTIDOS! PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR.
UM AMOR QUE VAII MUDAR SIM, PQE VAI AUMENTAR A CADA DIA, SEMPRE.
(23:56) bela:
Eu brigo por voce quantas vezes eu tiver que brigar. Eu to contigo e oq eu considero em voce não é poca coisa. Eu carrego o mundo por voce Carolis! De verdade.
(23:56) bela:
Pra tudo que voce precisar eu vo ta aqui! Desculpa por QUALQUER COISA que eu tenha te feito que causou alguma magoa. Se voce precisar, eu vou ser a primeira a te ajudar, seja da forma que for! E SIM, VAI AUMENTAR A CADA DIA, SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE! PRA-SEMPRE.
(23:57) Carolina:
nossa amor, OBRIGADA POR TUDO, pelas melhores palavras, sorrisos, OS MELHORES MOMENTOS. E desculpa tbm POR TUDO TUDO MESMO. Juro que NADA foi por mau meu amor! POR TODA A NOSSA ETERNIDADE!
(23:59) bela:
Os melhores momentos! Procurando nemo, choradeiras, bebedeiira, baixaria, brigas, sorrisos, danças, funk, berros, gargalhadas, videos, pipocas com tempero, filme.. Tudo mesmo, eu prezo muito isso e eu sei que ainda vamos viver muita coisa! POR TODA A ETERNIDADE DO MUNDO JUNTA!
(00:00) Carolina:
PRA SEMPRE MESMO! Tem gnt qe acha exagero dizer pra sempre pqe é mt forte... mas a nossa amizade é mais forte ainda que isso, eu sei.
(00:02) bela:
Eu acredito no pra sempre em pouquissimos casos, de verdade. E nisso eu aposto com toda a força. É pra sempre, venha o que vier!
(00:03) Carolina:
Eu aposto também, tudo tudo. Tudo que tenha nós duas, juntas, vai ser pra SEMPRE.

Nada no mundo vai mudar isso, te juro, minha.

Um comentário:

  1. Como eu poderia viver sem você ? Sem ter o seu abraço sincero e o seu sorriso lindo ? E quem vai ficar estressada cmg ? E me ajudar sempre que eu erro ? Quem além de você iria me ajudar a recuperar as forças e seguir em frente sempre que algo ruim acontece ? Nunca alguém vai substituir você. Ninguém vai ser melhor, você é única. E é minha, pra sempre. Não importa o que acontecer. Nada no mundo vai nos separar, e ninguém pode se atrever a TENTAR fazer isso. Até pqe não vai conseguir. Que nossa amizade, irmandade, lealdade + ades ( HAUEH ) seja infinito. Eu nunca te abandonaria, eu não sei viver sem você Is. Muito obrigada por confiar em mim, por dividir segredos, por escutar os meus, por me ajudar, por ser minha amiga. E desculpa se eu errei com você, eu não fiz nada por mal. Eu te amo desde que nós tinhamos o tamanho de um botão e sempre vou te amar. ♥

    ResponderExcluir