sexta-feira, 30 de abril de 2010

*

''Agora eu já sei, quando falta a respiração, é a prova que o coração já não sabe mais viver sem você...''

#nowplaying: Ivete Sangalo

domingo, 25 de abril de 2010

Gratificação.


Meu primeiro selinho *-* E eu agradeço à: http://igottafellingg.blogspot.com/ ou, Micheli Cindel Escudero.



Regras:

1. Por que você acha que mereceu esse selinho?
Eu acho que pela sinceridade que eu deposito em minhas palavras, que nem sempre são as mais exatas, mas que conseguem passar o que eu sinto e o que eu queria passar para as pessoas que lêem.

2. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Não é um texto enorme, mas foi um dos que eu mais coloquei o que eu estava sentindo, e creio que grande parte das pessoas sentem o que eu expressei no mesmo.

É este: http://thesentimentosemlinhas.blogspot.com/2009/12/vacatio.html

3. Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Ah, com certeza ela merecia.. tanto merecia, como tem. Porque ela se deposita inteiramente no que escreve, nos faz sentir como se vivessemos o que ela esta escrevendo.. e tudo isso sem medo de expressar tudo o que esta engasgado dentro dela.

4.Passando para:
Stupid Lines, be quiet.
I Gotta Felling.
Utopia.
Borboletras.

No words.

Quem sabe apenas duas: amor verdadeiro.
Ela já escreveu um texto pra mim, e eu não tenho certeza se já escrevi um pra ela, e se já, não foi atualmente. E no final das contas, ela é a minha pequena, sempre vai ser. Não importa o que aconteça, não importa se o vento seja na direção contrária a nossa, não importa os problemas.. nunca vai mudar. Minha nê, minha mina. haha
Em todos os momentos que eu precisei, ela estava do meu lado. Quando eu olhei pra trás, ela estava atrás de mim, deixando que eu me apoiasse nela. E eu só quero que ela saiba, que eu também sempre vou ser um porto seguro pra ela, se ela quiser. Porque enquanto ela quiser, eu vou estar com ela, vou estar sorrindo por ela. E quando ela não quiser, eu vou estar olhando por ela escondida. Pode até ser clichê falar que a minha felicidade depende da dela.. mas foda-se, porque depende.
E eu também quero que ela saiba, que por mais que as vezes eu não saiba demonstrar, ou por mais que as vezes eu não esteja no meu melhor humor, e descontando um pouqinho nela, eu amo muito, muito essa minha melhor amiga. Amo mais do que um dia eu poderia imaginar.. porque eu nunca planejei depositar tanto de mim numa amizade, ou irmandade. Ás vezes eu fico quieta por não achar palavras para expressar tudo isso, ou por não achar palavras para agradecer por você ser o que você é pra mim. Para agredecer por você me aguentar e estar comigo sempre... e eu vou retribuir sempre isso viu? Você pode estar contra todo o mundo, mas eu vou estar com você. Eu e você contra quem quiser. Porque é você, e não é mais ninguém.. e nada nem ninguém vai mudar isso, minha micheli! s2

''I'll be there for you, when the rain starts to pour.. I'll be there for you, like I've been there before.. I'll be there for you, 'cause you're there for me too''

Coincidência..

ou destino?
Não, não me acho boba por me importar com uma coisa que aconteceu tão rápido. Não importa o tempo que durou, foi intenso o bastante pra fazer eu me lembrar do que aconteceu todos os dias, foi bom ao ponto de ser inesquecível. E o melhor de tudo, é que tem parecido uma coisa muito predestinada, se é que posso chamar assim. Seja apenas coincidencia, seja o destino.. eu achei, eu encontrei de novo. Quando eu achei que apenas viveria com as lembranças daqueles momentos, daquele mês, veio a melhor noticia que eu podia receber.
E eu realmente demorei a acreditar.. Porque por mais que parecesse muito idiota, era apenas escutar uma daquelas músicas pra lembrar. Até hoje, eu escuto e penso em tudo. Nos olhos.. e que olhos. Enfim, eram apenas lembranças que me confortavam, ou até consolavam. Mas hoje, é uma realidade. E eu amo dizer isso, eu amo dizer que agora, eu acredito num planejamento da nossa vida, que não foi feito por nós. Chamem como quiser, eu até penso em chamar de destino.

''Me arranca desse inferno, e leva pro seu paraíso.. Eu não desisto do que eu quero mas não me desespero, te espero.''

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Faz um tempo..

que eu nao extravaso. Que eu não transbordo. E hoje eu vim aqui fazer isso... Sem um tema fixo, entende? Apenas deixar as palavras saírem e o texto se desenrolar. Tá tudo muito corrido, tudo muito confuso. Eu tô me ferrando na escola, e por mais que isso pareça bobeira, é uma das únicas coisas que ta me deixando mal e preocupada... porque eu sei das consequências, que não são nada boas. E há muita cobrança em cima de mim. ''Seja uma amiga perfeita.'' ''Seja uma filha perfeita.'' ''Seja uma aluna perfeita.'' ''Seja uma ficante perfeita.'' ''Seja uma garota perfeita.''
Eu quero ser eu mesma, só isso. Eu gostaria de poder fugir por alguns dias, e voltar apenas quando eu estivesse ''refeita'', alguém consegue entender?
Tambem tem a questão que sempre é presente na cabeça de todo mundo: AMOR. Foda-se isso, eu sinceramente cansei. Cada dia eu tenho um pouco de sofrimento pela mesma coisa, e eu não quero mais isso. Eu não presto, não mesmo, mas eu sinto em algumas ocasiões. E parece que nessas ocasiões, meus sentimentos não são correspondidos, com raras excessões, e é por isso que sempre tem um fundo de tristeza. Coisas importantes marcam, e voltam. Eu só sei que eu tenho que viver. Aproveitar e viver, e é isso.