domingo, 2 de maio de 2010

Lavigne.



Citei a Avril no último texto e decidi fazer um post pra ela.
Pode parecer idiotisse denominar amor o que sentimos por uma pessoa que não sabe da nossa existência, que está muito distante. Mas eu nao me importo, eu não me importo de ser idiota pela minha loira.
Porque ao mesmo tempo em que ela não sabe que eu existo, ela é a única que nunca me decepcionou. É a pessoa que diz exatamente as palavras que eu preciso, no momento em que eu preciso. Eu sinceramente, dependo muito dela.
Eu não me importo que você sem mim seja TUDO, e eu sem você não seja NADA, desde que você continue sempre sendo como você é.
Ah, minha Lavigne, eu não tenho palavras para descrever o que você realmente representa pra mim.. Mas simplesmente ouvir sua voz, faz meu dia simplesmente parecer perfeito, eu juro. Você é mais que uma ídolo, mais que um exemplo.. você representa grande parte da minha vida. Minha loira, eternamente tudo pra mim, minha Avril Ramona Lavigne! <3

2 comentários: