domingo, 16 de maio de 2010

Seres indefinidos.

Se eu tivesse três desejos, ou um único desejo, eu pediria o poder de escrever e fazer se tornar realidade, como naquele livro. Eu mudaria tantas coisas, eu teria o contrário de tudo o que eu acho ruim, obviamente. TALVEZ, seria um pouco egoísta, eu acho que todos seríamos caso pudéssemos fazer qualquer coisa que quiséssemos. Não, eu não faria tudo acontecer perfeitamente, pois do que me adiantaria gabar de conquistas sem batalha? Não seria nada gratificante, não seria um mérito.. não sei se alguém poderia me entender. Usaria para motivos mais graves, como exemplo a violência. Usaria para motivos mais bobos, como escola e vontades. Usaria na vida amorosa, na vida sentimental, intelectual e na estética. Talvez até interferiria na vida alheia, se eu achasse que fosse preciso, mesmo que isso não seja legal. Mas enfim, tudo seria tão mais perfeito se cada um de nós pudesse realizar suas vontades não é? Claro que não. Seria uma bagunça eterna no mundo, seria tudo completamente fora de controle e no fim não daria nada certo. Nós desejamos os poderes para nós, mas não os queremos nas mãos de mais ninguém. Isso quer dizer, que mesmo sem nenhum poder, já somos egoístas. É, digamos, que de natureza. Temos que satisfazer nosso ego, e ás vezes deixamos de pensar nos outros para isso poder acontecer. Usemos como exemplo, mais um poder, apesar de ser uma coisa impossível. É mais do que certeza, que todos nós gostaríamos de ter o poder de ler mentes. Descobrir os falsos, verdadeiros, saber o que se passa na cabeça de todo mundo; Mas, não gostaríamos que lessem a nossa mente, seria muito incômodo. E olhe aí o egoísmo. Somos seres humanos, somos egoístas, somos também sensíveis, mas não deixamos de ser boas pessoas, com algumas e talvez muitas excessões. Somos seres simplesmente contraditórios, e não temos definição, apesar de todas as tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário