quarta-feira, 19 de maio de 2010

The same thing, again.

E, depois de tanto tempo sem recaídas, hoje eu chorei de novo.

Hoje as lágrimas se soltaram tão naturalmente que eu nem mesmo quis evitar. Parecia um choro bom, um choro por lembrar de coisas boas, um choro para aliviar um pouco daquela saudade que vai sempre estar ali. Não que seja um choro de felicidade... é um choro de amor.

Porque eu te perdi tão rápido... mais rápido do que eu corro com meus pensamentos para evitar pensar no fato de você não estar mais comigo. Tão longe de mim.. e ao mesmo tempo tão perto. E é tão vago pensar que um dia eu vou te ver de novo... porque é uma idéia completamente falsa, apenas para me dar alguma segurança, apenas um pensamento para eu me apoiar quando lembrar de pessoas que estão longe pra sempre como você, e não cair todas essas vezes. Nada vai me fazer parar de pensar em você a cada minuto... nada vai me fazer te esquecer, obviamente. Mas eu consegui superar isso agora. Eu não choro mais todos os dias, não é uma dor que machuca e me faz pedir por coisas que eu nunca quero realmente... e isso é o superar que eu digo. Agora, eu lembro de você e sorrio. Sorrio pelo orgulho de ter te conhecido, te ter tido você, a sua amizade, o seu amor, o seu consolo... de ter podido dividir minhas alegrias e tristezas com você, e por ter tomado todas as suas dores. Por ter visto seu sorriso, por ter enxugado o seu choro. Por ter sido sua melhor amiga, por você ter sido meu irmão, e por você ter sido MEU e eu SUA. E é assim que vai ser eternamente.. você pra sempre meu, eu pra sempre sua. Mas concluindo, quando eu digo que o choro é de amor, é por isso. Você se foi rápido, mas o amor permanece, e eu não posso demonstrar isso pra você, eu não posso exala-lo com abraços e beijos... você não é mais presente ao meu lado fisicamente. E o amor que eu não dou diretamente à você, se demonstra atravez da saudade.. mas o excesso da saudade que machuca, se vai pouco a pouco com as lagrimas para não apertar dentro de mim, e isso explica o porque delas sempre caírem, o porque que elas vão cair para sempre... porque o meu amor por ti, é eterno, e sempre vai causar saudade e o excesso dela que vai precisar ser colocado pra fora, por mais que seja complicado isso.

Nem todas as coisas mais lindas do mundo, chegariam perto da beleza do amor que eu tive e tenho por você. E nem todas as saudades que existem em cada um desse mundo juntas, seria do tamanho da que eu sinto por você. Ninguem vai substituir seu lugar, meu gay, meu melhor amigo, meu namoradinho, meu irmão, meu palhaço, meu nenéco *-*
Como você mesmo me dizia, as músicas breguinhas que existiam eram todas as que voce me ofereceria, porque eu era brega. E eu sempre lembro da que voce cantava pra mim... ''Nada vai me fazer desistir do amor, nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor...''
Só que a gente nunca imaginou que uma coisa impediria.. uma coisa tão idiota e estúpida. E é por essa coisa que hoje voce nao volta mais pra mim, é por isso que não é mais o NOSSO amor. Eu deveria ter sido mais chata, eu deveria ter cuidado mais... e eu não fiz isso. Hoje eu me arrependo tanto a ponto de me julgar todos os dias, a ponto de as vezes nem acreditar que mereço a felicidade.. se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria derramado uma lagrima por esse motivo, porque nada de mal teria acontecido. Mas eu sei que eu mereço a felicidade, porque você me ensinou isso, porque você sempre me fez acreditar em mim mesma, e ninguem nunca fez isso tão bem. Ninguém nunca vai se comparar a você... porque VOCÊ é o melhor, o meu único, o meu verdadeiro. E eu juro, que eu daria tudo, faria o possível e o impossível pra te ter aqui comigo de novo. Mas não dá... é mais do que impossível. Mas um dia, eu realmente espero, que a gente se encontre.. em um futuro bem distante, e não me importo se essa é a idéia vaga e falsa que eu citei antes; eu quero me apoiar nela, por voce.

Eu te amo, pra sempre.. e eu sinto sua falta como sentiria do ar, pra sempre. s2
''Cause is you and me, and all of the people, and I dont know why. i cant keep my eyes of off you.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário