quarta-feira, 19 de maio de 2010

those days

Hoje seria um daqueles dias perfeitos para ficar ouvindo músicas tristes, sem fazer nada de importante, e receber um abraço amigo muito apertado. Mas tudo que eu consegui foi uma matéria gigante de história e uma pessoa muito insensível. Eu sinto saudades, sinto vontade, e me sinto carente. Faz tanto tempo que eu não vejo um ombro amigo espontâneo para me ajudar, seguido de um abraço sincero. Não é preciso ver as lágrimas de uma pessoa amada para saber que elas virão, e isso me irrita, porque ultimamente todo mundo tem precisado ver as minhas para tentar tomar alguma atitude. Eu não poderia, falando bem sinceramente, obrigar ninguém a deixar os problemas de lado para ouvir um pouco dos meus, para me ajudar, assim como eu faria quando essa pessoa precisasse; mas eu agradeceria muito caso alguém fizesse isso.
Talvez seja drama demais, talvez não seja tão grave assim. Mas eu cansei de talvez, agora eu quero certezas. Mas isso também é uma coisa que está faltando pra mim. Daqui a pouco, posso estar feliz, sorrindo e nem lembrar os motivos que me fizeram escrever essas palavras que dão a entender um descontentamento tão grande, mas esses motivos não vão deixar de ter existido; ok, isso é complicado. Mas o que importa no momento, sempre será o momento. Descrever o futuro é impossível, descrever o passado é torturante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário