terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gratificação 2


Devo agradecer á Priscila Castro, de Borboletras. Muito obrigada por achar que eu mereço :)
Agora vou indicar à 9 blogs que eu acho merecedores,

Eu acho que eu realmente só leio estes, os outros estão sem postar, aliás, alguns destes também :/


Agora acho que chegou a parte das 9 coisas sobre mim, então vamos lá:

- Sou uma pessoa completamente viciada em F.R.I.E.N.D.S, não passo um dia sem assistir.
- Não me dou bem com a área de exatas, não consigo entender de forma alguma.
- Me canso muito facilmente das pessoas, e não sou muito simpática em certas vezes.
- Sou muito complexada com meu corpo mas não consigo emagrecer.
- Tenho sono 24 horas por dia. Fato.
- Durmo abraçada com uma ursinha de pelúcia que chama Neném, e não durmo sem ela.
- Uso aparelho fixo e isso me irrita ás vezes, mas não acho muito feio.
- Sou carente, adoro abraços e carinhos, ciumenta e um tanto emotiva, mas não aparento isso.
- Sei falar inglês quase fluentemente e adoro isso.

É isso aí nenens, muito obrigada de novo à quem acompanha o 'Sentimentos em linhas', especialmente à Pri, escritora magnífica de 'Borboletras', como já foi citado.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário