quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nene here ;;

Lembra ? é , eu lembro . Acho que pra todas as coisas retardadas que a gente ver por ai como as naves , vamos repetir essa frase . cara , me ensinou tanta coisa , me proporcionou tanta coisa . Sempre me fez rir , sempre me ajudou nos momentos dificeis e esteve lá por mim , quando eu somente precisava de um ' vai ficar tudo bem '. todas as coisas futeis e retardadas que a gente ja fez , todas as invenções estupidas em sua maioria , eu nunca NUNCA vou esquecer ! Acho que só uma deu certo né . Nossa familia rsrs (L) é dificil eu me abrir com alguém , partilhar minha alegria ate a minha dor com alguém . Mas você deixou que eu o fizesse , e eu serei pra sempre grata por isso . Serei grata pelos otimos e insubstituíveis momentos , risadas , palhaçadas , e tudo mais ! Obrigada por disperdiçar sua tinta comigo rsrs e com a bila *__* Obrigada por prender a respiração comigo só ir pro went word (?) . Obrigada por usar luvas amarelas ridiculas , só pra tirar fotos D: é amiga , seu passado te condena :( Obrigada por visitar o Brasil , os Ets , a Bloodymare :D é nois e os winchester (L)(L) rsrs enfim amiga , nunk mais tome banho e capote , runaway (y) é nois assistindo rebelde a noite intera D: é nois sem intenet . é amiga ,se nao fosse a falta de internet , nunca teriamos nossos bebes *____* enfim , amizade pra mim é o que você me proporcionou durante seis anos , tipo na boua não sei como voce me aguentou rere . Mas obrigada por ser aquela que eu tenho vontade de chamar pra tudo . De ser aquela que é parte da minha familia , mesmo que nao seja por sangue e sim por coração . Obrigada por ser aquela que me conheçe como ninguém , e que sabe todos meus passos . é amiga , we are fast and furious rsrs . Enfim , obrigada por tudo , tudo mesmo . Por cada singular segundo que você me aguentou , e ficou do meu lado , mesmo que fosse por coisas inuteis . E olha que ja foram muitas ein ein . Isa , pode contar comigo sempre , sempre mesmo , o mundo pode estar caindo a sua volta , que eu farei de tudo pra te proteger . Perdão se algum dia eu fiz alguma coisa que a magoasse , nunca tive a intenção . Você é minha irmã mais velha poxa , a unica que me serve de exemplo . Embora , seu caminho não esteja totalmente iluminado rs ok . amiga , eu te amo muito muito muito minha irmãsinha , e eu quero deixar bem claro , que por mais que você encontre alguém melhor que eu , eu nunca vou deixar você ir . Porque quando você se for , mais levar a parte mais divertida e infantil que eu ja tive , a mais feliz . te amo muuuuito nenê , pra sempre , nosso pra sempre . I wanna be the sky that hold the stars for you , so you never loose you way <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário