quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Friendship?

haha Se fosse pra julgar nossa amizade depois dessas ultimas semanas, eu não chamaria de amizade, me desculpe. E eu até digo que se isso continuar assim, ou piorar, eu sou capaz de te ver na rua e virar o rosto, como se não te conhecesse. Isso pode parecer ''falsidade'' ou alguma coisa do tipo.. Mas não é normal uma bff fazer isso que você está fazendo comigo. Uma bff não abandona a outra, não deixa de se verem (incluindo nas férias) por 3 semanas ou mais. Uma bff não troca a amiga por outras garotas e nem enrola a outra. Voce já deve ter percebido que eu estou diferente, e na verdade eu quero que voce perceba. Eu não vou mais correr atras, e na verdade eu já não estou correndo mais. E se você ainda quiser minha amizade voce que venha me procurar, já que não adianta nada eu fazer isso. Aliás, não é só a sua amizade, eu to cercada de filhas da puta, é isso. Todo mundo me traindo pelas costas, tudo mundo me trocando por outras pessoas, e agora eu posso contar os verdadeiros que sobraram em UMA mão, e se pa nem preciso dela inteira. Afinal mano, isso é amizade? Essas são amizades? Se forem, eu realmente não sei mais o que são inimigos e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário