quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saudades

Sinto saudades de quando eu sentava na cama e meus pés não tocavam o chão, sinto saudades de quando todo dia era festa, sem preocupação. Sinto saudades de quando a banheira rosa e cheia de espuma era suficiente pro meu tamanho. Também sinto falta de poder correr e brincar em lugares públicos sem pessoa olhando e julgando ser estranho. Sinto falta de sair sem me preocupar com o cabelo ou a roupa, e não ter que me preocupar se estou gorda ou não. Tenho saudades de poder ganhar abraçados, beijos e mimos o tempo todo, e de todo mundo olhar e chamar de linda... Sinto falta de não ter pessoas me julgando, sinto falta de brincar com simples bonecas e nem ver o tempo passar. Sinto falta da minha infância, é, eu sinto. Sinto falta de ser simplesmente livre, antes dos 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário