sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

No words.

''E como você , os momentos nunca , nunca vão sair . E como você , eles sempre vão ser unicos pra mim . E como você , sempre serão os melhores . Isa , você é uma pessoa que pra mim , não tem mais concerto . É você e acabou . Sempre foi você , sempre vai ser . Uma amizade tão saudavel , tão sincera , tão profunda como a nossa , pra mim nunca vai acabar . Nossa amizade , vai ser no nosso pra sempre . Meus melhores tempos , foram com você . Eu cresci com você , Deixei a minha criança com você . ( estou chorando como faz ) Você deixou que eu conhecesse você , exatamente como você é e serei grata por isso pra sempre . Você sempre foi meu exemplo , sempre quis ser como você . E obrigada por continuar aqui comigo . Desculpa , por qualquer coisa que eu fiz . Nunca tive a intenção de te magoar . Eu te amo melhor amiga , pra sempre ♥''

Own minha Micheli, minha nene...
Obrigada por me considerar tanto, por confiar em mim e por deixar eu te conhecer melhor que você mesma, assim como você me conhece mais que eu mesma. Eu te amo tanto, e eu vou estar ao seu lado sempre, I'll be there for you, when the rain starts to pour.. I'll be there for you, cause you're there for me too..

Nenhum comentário:

Postar um comentário