sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E hoje,

eu vejo que voce se foi pra nunca mais voltar. Não, eu não consegui parar o tempo ontem, e quando o relógio fez o som de doze batidas, eu sabia que tinha realmente acabado. Eu sabia que não estava muito cedo, e que não era por isso que você ainda não tinha voltado. Automaticamente, milhares de memórias, todas as lembranças de você e nós dois, vieram me enlouquecer, tão forte como nunca tinha sido antes, e minhas lágrimas caíram como se tivessem vida própria. Na verdade, eu nem me dei ao trabalho de segurá-las, porque eu sabia que não adiantaria. Eu coloquei o DVD do Rebelde, sim, só para escutar 'I wanna be the rain' e pensar em você, e depois ouvi ''me abraça'' do ls jack e fiquem pensando em você tocando violão e cantando pra mim, e eu sorri, sorri chorando ao lembrar do quanto nós eramos perfeitos juntos.. e depois eu realmente não consegui escutar mais nada, porque doía, muito. Mas o dia em que eu mais achei que iria sofrer, eu senti uma pontada de alívio saindo junto com todas as lágrimas e com a dor... eu entendi que agora você é o meu anjo, e você não me abandonou, porque você nunca faria isso com a sua irmã. Você só está morando mais longe, e não tem passagem para fazer visitas. Agora você está em um lugar bem melhor, como dizem todos, mas eu nem sei se está mesmo. Mas de qualquer jeito eu sei que a sua vida, sozinha ou junto com a minha, não foi em vão. A pessoa maravilhosa e perfeita nos detalhes que você era não ia se acabar assim. Sim, você foi para algum lugar especial, mas eu nao sei onde é. E a cada vez que eu olho para a estrela mais brilhante do céu e vejo o meu porto, eu tenho mais certeza que você ainda está comigo, em todos os momentos, do meu lado sempre, como voce mesmo disse. A última imagem que eu tenho de você, nao sai da minha cabeça. Eu estava sentada segurando a sua mao, e você estava deitado, com dificuldade pra respirar, e ainda assim se preocupou em me dizer: ''Pirralha, se acontecer alguma coisa comigo, eu te amo demais e eu nao quero que voce perca o juízo só porque eu nao vou poder mais cuidar de você. Sempre que voce sentir minha falta, olha para o céu, e a estrela mais brilhante de todas vai ser eu olhando por você, minha pequena..'' ''Cala a boca Leandro, não vai te acontecer nada, eu te amo'' e você me deu um sorriso e um beijo, e depois me juntou a voce na sua cama. Poucas horas depois, você não existia mais fisicamente. Ah isso dói, COMO ISSO DÓI, ninguém tem a mínima doação de como as horas passam lentas as vezes, de como é difícil se segurar 24 horas por dia pra nao desabar, e de como dói cada vez que uma lembrança vem e o coração parece ser esmagado. Eu sinto tanto a sua falta, eu não queria que tivesse que ser assim, eu podia ter cuidado melhor de você, e eu me sinto tão mal por isso. Eu preciso de você aqui, e eu não aguento mais essa saudade, esse choro e essa dor. Feliz um ano no céu meu bebê, feliz um ano sendo o meu anjo literalmente... não que hoje seja um dia feliz, mas você não gostaria de me ver mais acabada. Eu te amo demaaaaaaaaaaais, mais do que qualquer coisa nesse mundo, e eu nunca vou esquecer de um segundo que for contigo. Pra sempre, meu menino, i love love love u ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário