sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em memória de

Ana Cláudia Pires de Moraes Boch.


A vida nos dá vários tapas na cara, uns mais fortes outros mais fracos. Dessa vez, ela nos deu um dos mais fortes. Não só em mim, mas em muitas pessoas que estavam ao seu lado e viam seu sorriso. Você se foi, e deixou sua imagem como um sinônimo de alegria. Quem já havia te visto lamentando aos quatro cantos, reclamando de tudo como várias pessoas fazem? Ninguém. Teu sorriso sempre predominava. Os teus gritos, brincadeiras e criancices. Teu assobio, um simples detalhe que foi referência para muitas pessoas quando falaram de ti. E apesar de ser uma pessoa tão maravilhosa, uma das mais que já conheci, a vida teve coragem de te levar.

É difícil aceitar, seguir em frente e não soltar algumas lágrimas de vez em quando, mas de acordo com as ''leis'' da vida, é o que tem que ser feito. Temos de nos contentar com a idéia de nunca mais te ver, e em troca, nos dão um consolo vago de que você está olhando por todos que deixou, e que está mais feliz em um lugar melhor. Mas querem saber minha opinião? Não sei se acredito nisso. Nunca me deram provas, nunca me deram motivos para acreditar. Como esse lugar para onde Ele te levou pode ser tão bom, se a passagem para ele foi tirar a felicidade da sua família? Teria você cumprido sua missão? Não acredito nisso também. Na minha concepção, missão só é cumprida quando vamos sem deixar nenhum desejo para trás. Você deixou. Deixou e me disse. Ele foi muito injusto mesmo, e desculpe-me quem não se conformar com isso, mas o tal todo poderoso me decepcionou dessa vez. Os consolos que teriam sido deixados para mim, não serviram, e meu chão desapareceu por um tempo. Mas de qualquer forma, tendo cumprido sua missão ou não, a parte dela que eu vi que você fez, foi maravilhosa. Parabéns por ter feito com tanto explendor, não foi a toa que tantas pessoas se abalaram com a sua perda. Eu não tenho provas, mas peço que você realmente esteja em algum lugar melhor, melhor do que esse mundo, porque pior do que ele você com certeza não merece. E acima de tudo, espero que esteja feliz. Se estiver, não vou poder ver aquele seu sorriso, mas eu sei que ele estará em você, e assim sendo, o meu também estará em mim.

Obrigada por tudo que você fez aqui, por mim, por todos nós Ana, você vai ser REALMENTE eterna dentro de cada um de nós. Saudades infinitas, eu te amo, nós todos te amamos incrívelmente muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário