sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não tem o bastante pra sobreviver

Ninguém sabe o quanto tua ausência dói em mim.
O tamanho do vazio que só você pode preencher, ninguém imagina.
Eu preciso de você comigo. Preciso de você para dar o meu melhor sorriso, os meus melhores beijos, dividir meus melhores momentos. Mostrar minha melhor fase, minha melhor face e meu melhor olhar. Eu preciso de você, mas não posso ter.
Você está longe, te quero bem mais perto.
Dentro de mim você está perto, perto de um lugar no qual jamais alguém ousou mexer. Mas te quero bem mais perto. Não posso ter.
Fossem me dados três desejos, usaria pelo menos dois em função de ti. Pediria para que estivesse sempre comigo, do meu lado. Para que fosse pra sempre meu, com a mesma intensidade que era no começo. E para que não fosse muito egoísta, pediria que a intensidade do quão sou sua também nunca diminuísse, sendo então, eternamente recíproco.
Não te tenho e não tenho três desejos.
Fossem me dados super-poderes, usaria em função de ti. Não pediria os que eu gostaria de ter quando criança. Apenas gostaria de ter super velocidade, para que pudesse correr até você e te salvar de qualquer mal sempre. Para que pudesse correr até você quando sentisse qualquer sintoma de saudade, e assim estaríamos sempre juntos. Pediria para que eu pudesse ler mentes, assim saberia sempre o que estaria te fazendo mal e os motivos de tuas alegrias, para repeti-los sempre.
E principalmente, pediria para que eu pudesse tirar toda a dor que houvesse em você, mesmo que esta fosse passada para mim, só para não ter que te ver sofrer nunca.
Não tenho você, não tenho três desejos e nem super-poderes.
Alguém agora conseguiria imaginar a dor de olhar para o lado e não te ver?
Imaginaria o tamanho do vazio, causado pela falta do teu colo quando eu mais suplico por um? Causado por não ter os seus braços me envolvendo no abraço que mais espero?
E acima de tudo, por não ver teu sorriso, teus olhares, tuas feições depois de um ''eu te amo'' dito ou ouvido. Alguém conseguiria imaginar?
Só me restam meus sonhos, desejos não concedidos, e a vontade de te ter aqui.
Preciso de um consolo por não ter. Ninguém imagina o quanto.


Dedico à: Estela Seccatto, Alessandra Escudero, Priscila Castro.*

2 comentários:

  1. menina!!!! como assim??? q lindo isa...perfeito é a palavra perfeita...thts ma girl!!!! rssss;;;;
    by me halex.....................................

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiinda! *-* Obrigada more, de verdade! Saudades imensas. <3

    ResponderExcluir