sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Texto de uma pessoa dramática

A cada dia que passava, depois de ter certeza de que já havia esquecido tudo, os sentimentos voltavam pouco a pouco. E desse pouco, veio um muito, gerando uma avalanche de sentimentos tomando conta de mim. Era estranho ver cenas repetidas e ilusões que antes já haviam passado diante de minha mente... mas com o tempo, deixou de ser estranho e ganhou o nome de rotina. Quase vinte e quatro horas pensando na mesma coisa, na mesma pessoa e imaginando como tudo teria mais vida se sonhos se tornassem realidade. Eu poderia jurar que todo aquele amor -mesmo eu duvidando ás vezes do que realmente era- só aumentava a cada dia, só aumentava o lugar que tomava em meu coração. Eu poderia jurar também, que eu o amava com todas as forças que existiam dentro de mim, e ás vezes criava mais delas só para poder jurar mais ainda que meu amor era verdadeiro e esplendoroso. E era mesmo. Eu não tinha idéia da proporção daquilo, eu duvidava que alguém fosse capaz de sentir um amor como aquele, com tamanha intensidade. Eu poderia dar-lhe minha alma sem exitar, nem por um segundo. Não teria porque exitar, já que eu sabia que eu seria eternamente dele, nem que fosse bem la no fundo. Poderiam se passar anos, poderia conhecer vários outros amores, mas minha alma, minha vida e tudo o que eu havia jurado um dia, continuaria sendo dele. Ninguém poderia tirar isso de mim, essa certeza, pois eu sabia que era verdadeiro, e consecutivamente era eterno. E eu além de tudo, não sabia sorrir sem saber que ele sorria para mim. Por mim. Sem saber que ele me amava também, mesmo que não fosse da forma tão intensa quanto eu precisava. Mas eu permanecia alí, tendo todo o amor que continha em mim como uma das principais bases. Independente dos choros, do sofrimento e das noites sofrendo com uma dor psicológica que parecia até física, era bom amá-lo. Tornava todos os momentos com ele mais prazerosos, mesmo que ele nem soubesse disso. Eu queria sim que ele soubesse. Soubesse que eu o amava mais do que já amei qualquer outra pessoa, que nunca nada do sentimento havia diminuído. Que meu coração, minha alma e minha vida eram dele. Soubesse que eu precisava dele pra simplesmente começar cada dia, que eu daria tudo por ele, que minhas forças e que eu -completamente- era dele. Era só ele dizer que ainda queria, só pedir uma vez. Eu não exitaria.

Tumblr_l805atuapu1qcz83co1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário