segunda-feira, 4 de outubro de 2010

this is the best feeling

Amor é uma palavra muito forte para ser usada em descrição à um sentimento leviano. É fácil dizer amor da boca para fora, mas na verdade, sentir não é tão fácil assim.
Na minha opinião, não existe amor mais verdadeiro e eterno do que o amor da amizade. Por mais que esta acabe, o amor continua guardado ali, no coração, se eternizando a cada dia, mesmo que seja imperceptivelmente. E tem também o amor daquela amiga, que é a melhor, e no fundo, todo mundo sabe que tem. Ele é sim, um amor diferenciado das outras amizades. A felicidade das horas passadas juntas é maior. O prazer das risadas relacionadas à ela é melhor. O amor enche mais, da alma ao coração, e a boca se delicia ao pronunciar: ''Ela é minha melhor amiga''. É ela que estará com você, mesmo que os outros te abandonem, e você tem certeza disso. Em qualquer momento, seja de tempestades interiores, devaneios de alegria ou problemas incalculáveis. É ela quem seguraria sua mão sempre que pedisse -ou mesmo que não pedisse- e te isentaria de todos os problemas do mundo... o qual carregaria nas costas por você. É ela em quem você confia, quem você ama e que te conhece melhor do que você mesma. E você sabe que é a Melhor Amiga, por que você faria o mesmo por ela. O sentimento todo é recíproco, o amor todo. Eu agradeço todos os dias por ter encontrado a MINHA melhor amiga, que vai ter pra sempre esse papel na minha vida, porque é verdadeiro, é eterno.



Obrigada por tudo,
Eu te amo muito Nati Conti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário