sábado, 16 de outubro de 2010

Não.

Definitivamente não. Não tenho obrigação de ser simpática com ninguém, se não houver merecimento. Não tenho a obrigação de manter meu sorriso aberto à Deus e o mundo sempre. Principalmente, não tenho a obrigação de que meu humor seja o melhor de todos, todos os dias, nas vinte e quatro horas deste. Sou uma pessoa normal. Não exijam demais de mim. Não me importo com toda a pressão sobre mim e derrubo os fardos de minhas costas sem me preocupar. Tenho todo o direito de mandar os quatro cantos do mundo pro inferno, tenho o direito de reservar minha simpatia para poucos, de te responder mal e de fechar a cara quando eu bem entender. E depois de tudo isso, não preciso que ninguém se sinta obrigado a gostar de mim, não preciso que ninguém goste. Eu sei que os que importantes de verdade não se deixam levar pelos momentos infelizes. E mesmo cumprindo todos esses meus direitos, não mudo nada que seja característico de mim, nada típico. Sou uma pessoa normal. Não exijam demais de mim, posso te decepcionar -ou surpreender- facilmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário