domingo, 25 de outubro de 2009

about confusion...

Confusão. Como eu odeio isso, odeio muito. Talvez não odeie sempre, mas no momento, sim eu odeio a tal confusão. Eu não sei se quero te machucar de novo, mas no fundo eu sei que não posso. Mas é o outro quem eu amo. Mas acho que não vale a pena arriscar. Eu te quero muito, isso é verdade, e você tambem me quer. Mas sobre ele... eu não quero, eu preciso dele! Mas eu nao sei o que eu faço, talvez nem saiba na verdade o que eu estou sentindo agora. Mas quem se importa, eu nem ao menos sei o porque dessa confusão. Eu apenas estou confusa quanto a tudo, mas isso é normal. Uma confusão sempre é confusa, por tanto não preciso resolve-la, vou deixar como está, não vou te machucar, mas vou continuar correndo atras dele, porque eu preciso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário