quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quem sabe seja..

uma fase. Será que é só minha impressao ou realmente eu estou caindo ? Eu estou caindo num lugar escuro, assim como no pesadelo que eu ja contei aqui.. Mas não em um lugar escuro literalmente.. num lugar escuro dentro de mim. E eu não estou tão desesperada como pensei que ficaria caso isso acontecesse. Eu mudei, não sei mais o que realmente estou pensando, o que eu estou realmente vivendo. Eu não quero mais as pessoas que antes eu tanto queria. Eu quero mudar as pessoas que eu ja cansei, eu quero mudar minha rotina. Eu quero assuntos novos, eu quero alguém que me faça rir e que tenha novidades e assuntos interessantes. Não estou triste de tudo estar igual, mas estou cansada. Nem sei se posso te chamar de meu, nem sei se posso acordar pensando num dia bom... e as vezes isso me deixa aflita. Me dá uma agonia, um medo.. Um medo de tudo acabar e mudar, e eu ter que me desfazer das poucas pessoas que eu ainda gosto. Um medo de ficar sozinha e de finalmente cair por completo na minha tao falada escuridão. Mas ao mesmo tempo que eu tenho medo de ficar sozinha, eu quero, eu preciso estar sozinha em um lugar distante. Mas preciso achar esse lugar, que seja perto da realidade e que assim que eu me cansar de ficar sozinha e sem rotina, eu possa voltar correndo. Eu não sou assim e eu não sei porq estou mudando, mas no fim, tudo continua muito igual, e esse é o problema. Eu quero o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário