domingo, 25 de outubro de 2009

E de novo

eu caio e minhas lágrimas tambem. E como sempre, pelo mesmo motivo que eu venho chorado a meses. Ele que faz tanta falta, o meu melhor amigo. Eu não consigo falar sobre isso sem sentir a maior dor que se pode imaginar. Não é uma saudade boba, daquelas que logo passam, que você se distrai e esquece.. é uma saudade que me traz uma dor constante, mas as vezes essa dor piora muito, como agora. Eu posso estar fazendo seja o que for, sorrindo, gritando, que de alguma forma, eu sempre vou estar sofrendo um pouco por dentro, sempre vai ter um pequeno detalhe que me fará lembrar você. Uma risada me lembra você, porque voce me fazia rir mais que qualquer um. Um grito me lembra voce, porque você era o garoto mais escandaloso que eu ja conheci. Um carinho me lembra voce, um abraço, um beijo.. porque você era a pessoa mais carinhosa que existiu nesse mundo. E eu não consigo parar de pensar, que eu nunca mais vou poder sentir esses seus carinhos, ouvir sua risada deliciosa ou reclamar dos seus gritos, porque você nunca mais vai estar aqui do meu lado fisicamente, porque isso definitivamente acabou, sem chances de voltar e sem mais esperanças. Porque a morte é uma coisa tão ridicula? Porque é tao imprevisivel e sem noção? Pra que porra de lugar melhor uma pessoa como você foi, se esse lugar não for o meu lado? Você não podia ter me deixado aqui sozinha, sem mais objetivos, sem mais momentos maravilhosos... mas eu sei que não foi culpa sua, foi essa idiota da morte... Quem diz que Deus escreve certo por linhas tortas as vezes erra, porque isso não tem nada de certo, nao tem um lado bom nisso caralho! Eu não consigo parar de chorar, eu não consigo parar de sentir essa dor que me mata um pouco a cada segundo, que leva de pouquinho em pouquinho o meu coração e minha vitalidade. Nada vai poder substituir você aqui, nenhum melhor amigo e nenhuma melhor amiga.. esses me ajudam demais a diminuir a sua falta as vezes, mas voce construiu uma vida comigo e isso não tem substituição. Então eu peço, se foi pra voce ir embora e me deixar aqui nesse estado como ''Deus'' quis, que voce vá pra sempre e não me atormente mais com a sua falta e as suas lembranças que me fazem sofrer e querer acabar com tudo que eu tenho... Não, pensando bem, vá pra sempre mas devolva raramente algumas cenas de você rindo no meu colo, eu pulando em você, da sua cara de triste quando acontecia alguma coisa e devolva tambem o calor do seu abraço, o selo do seu beijinho na boxexa, e o som da sua risada, mas não precisa devolver vinte e quatro horas por dia como tá acontecendo, porque assim eu nunca consigo ficar contente por completo. Eu queria tanto compartilhar as coisas que estão acontecendo comigo agora, você iria ficar feliz por mim e eu sei disso.. mas de alguma maneira, eu sei que voce sabe de tudo o que ta se passando aqui na minha vida.. Essa minha vida que ainda é sua, nunca se esqueça. Mas agora, continuo chorando sem parar e sinto cada vez mais minha cabeça doer, mas é por voce, então não me importo.. Eu te amo Leandro, meu porto seguro, meu sorriso mais lindo, meu olhar mais sincero, meu bebe, meu melhor amigo, meu irmão, pra sempre

Um comentário: