domingo, 25 de outubro de 2009

the rain..

Hoje olhando pela minha janela de madrugada, senti os pingos frios da chuva respingando em meus dedos. Deixei os pensamentos vagando pela minha cabeça, sem me esforçar para pensar em nada. Mas de repente, um dos meus pensamentos me chamou atenção. Era besta. Milhares de pingos de chuva caem involuntariamente do céu, cada qual com a sua pureza. São apenas partículas de água. Caem e se acabam. De certa forma, parecem conosco, humanos, mas nós não temos tal pureza. Não somos transparentes e simples como tais gotas. Mas por outro lado, somos iguais por termos uma "vida" tão previsível quanto a delas. Mas nós não caímos e acabamos com tal majestade, nós caímos, somos esquecidos por boa parte, rotulados de mortos e sufocados dentro de um pedaço de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário