terça-feira, 27 de outubro de 2009

I'm scared now...


O que é o medo? Ninguém sabe defini-lo não é? Mas o medo cada hora tem uma forma, e essa forma sempre esta dentro de voce.. voce cria o medo por uma coisa que voce viu, ouviu ou imagina. No momento, o meu medo esta sendo por um pesadelo que eu tive, e essa noite foi a quinta vez que eu acordei apavorada com ele. A quinta vez que ele se repete, exatamente igual, em cada palavra, em cada detalhe.. como se fosse o meeesmo sonho ligado e programado para repetir cada vez que eu fecho os olhos. E o pior é que quando eu acordo, eu sinto uma dor extremamente grande no peito e uma tontura horrível que deixa tudo escuro, como o lugar do meu sonho, e isso faz com que eu caia sentada na cama de novo e sinta lagrimas frias (sim, frias) cair pelo meu rosto, como se eu tivesse perdido alguem ou algo de importância extrema. Mas não é um pesadelo a toa, é uma coisa que me perturba e me faz tremer e sentir medo mesmo acordada. É um pesadelo com cenas e falas que ficam na minha cabeça, um pesadelo onde eu posso sentir e lembrar como eram as dores. Deve ser por isso que meus ataques de claustrofobia são quase frequentes agora, deve ser por isso que eu não consigo mais fechar a porta do quarto muito menos se a luz estiver apagada, deve ser por isso que meu medo por lugares fechados (e agora os escuros tambem) está irracional. E deve ser por isso que eu tenho medo de respirar agora, eu tenho medo de dormir. E nesse meu ''sonho'', eu estava num jardim, com um garoto que eu não consigo reconhecer. Nós estávamos de mãos dadas, e eu sorria alegremente para ele. Mas de repente, vem um vento gelado (que eu ainda posso sentir como era), e o sorriso do meu rosto desaparece. Em seguida, duas lágrimas caem dos meus olhos, mas eram lagrimas de sangue. O garoto que estava comigo me fazendo sorrir, solta minha mão e eu caio no chão. Minha cabeça girava, e eu chorava ainda mais, porém as lagrimas ainda eram de sangue. Eu só podia ver o garoto se afastando mais e mais, e cada vez uma dor crescia um poco dentro de mim. Então, sem forças para me levantar, eu tento apenas me rastejar ate ele, mas não consigo, e entao eu resolvo gritar. E com um tom de pavor perceptível na voz eu grito: ''Por favor...por favor não me deixe, não vá embora'' e depois perco completamente a noção do espaço. O garoto, sem dar atenção, só responde suavemente ''Eu tenho que fazer isso'' e por fim desaparece de vez, e é aí, queo jardim onde estávamos começa a cair, eu o sinto caindo e vejo tambem. Ele cai para um segundo plano... O meu mundo caiu, e quando o meu mundo caiu, eu cai junto derramando lagrimas que eram vermelhas, e de repente eu estava sentada no chão de outro lugar..Um lugar muito, muito,muito escuro, sem janelas, sem a mínima luz, sem ningúem, sem ar. Eu ainda não consigo me levantar, mas já posso me arrastar, e entao eu consigo me rastejar ate uma parede e me encostar, mas de repente uma dor terrível, torturante nasce, e eu olho em direção ao lugar de que ela estava vindo. Minha blusa estava manchada de sangue, uma mancha grande, no lado esquerdo do meu peito, era no meu coração, mas não havia ferida. E há ultima coisa que posso me lembrar é de uma voz na minha cabeça que diz ''Eu prometo meu amor, nunca te abandonar'' mas essa voz era fraca e some, e eu solto um grito de pavor. Então eu acordo, estou em minha cama, e ai vem a dor, de novo. Uma dor que eu sinto acordada dessa vez, dói muito meu peito, na exata parte do corpo em que era no sonho. Eu me levanto da cama para certificar que ainda tenho forças, e uma tontura anormal me assombra e tudo escurece, me fazendo lembrar do lugar do sonho, e eu caio sentada na cama, e lagrimas geladas escorrem do meu rosto. E ainda agora acordada , a tarde, esse sonho me da pavor, medo, me assombra, e eu tremo, tremo mesmo. Eu estou com medo disso, nao sei o que significa, mas sinto que tem significado. Eu estou assustada agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário