domingo, 25 de outubro de 2009

Não sou nada sem você,

minha melhor irmã. Quem mais falaria tanta besteira comigo? Quem mais seria tão mongol comigo? Enfim, ninguém seria uma companhia tão boa pra mim. Ninguém me aguentaria o tempo todo, e confesso que nem eu aguentaria tanta idiotisse se não fosse você quem fizesse. Eu tenho muito a agradecer a você. Agradecer por me fazer tão bem até de manhã, por me fazer sorrir sempre, por não me deixar sozinha nunca, por não me decepcionar e por confiar em mim. Pode parecer impossível, mas eu aprendi/aprendo muito com você. Eu abandonaria o mundo por alguns segundos, se nesse tempo você precisasse de mim. Eu esqueceria os meus problemas pra te consolar, fazer rir, ou qualquer coisa para te fazer esquecer dos seus, porque a minha loira não pode ficar triste. Eu não peço para que você me considere sua melhor amiga só porque eu te considero a minha, mas peço que você sempre me dê pelo menos um pouco da sua amizade, porque sab, eu preciso dela. Você me faz mijar na calça mano, comoassim né. Você me faz fazer caretas que são as mais feias do mundo, me faz fazer as pessoas me acharam estranha. E meeeeu deus, quanto junta nós duas pra falar mal de alguém, viiish pqp, coitada da pessoa (e com aquele detalhe fik melhor ainda rs) kkk. Porque você é a única que não quer me abandonar no muay thaaai *=* A gente tem vários gostos em comum, você concorda nas minhas opinões críticas, que todo mundo descorda. É, você é minha amiga alma-gêmea, e tuuuuuuuuuuuudo isso. Eu não poderia ter encontrado uma pessoa melhor no mundo pra ser minha irmã. Porque sabe, C ME MÓI DEMAAAAAAAIS COMÉEDIA kk. Eu te amo mt Nat, amizade pra sempre (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário