domingo, 25 de outubro de 2009

Meu palhaço,

meu menino, meu neco, meu bb, meu anjo da guarda, meu porto seguro, meu confidente, meu gracenha, meu mongól, meu melhor amigo pra eternidade... ah que falta voce me faz aqui. Eu não posso pensar em você um momento que for, que meu coração sente uma dor imensa, que eu nunca senti igual! Você era tudo pra mim, e eu nunca vou deixar te amar como eu amei, eu ainda respiro por você aqui, mesmo que voce nao possa ver isso. Eu passei todos os meus melhores momentos com você, você foi quem aguentou minhas maiores crises de choro, meus surtos de alegria, minhas pirraças, e sempre me dando o seu sorriso, o sorriso mais lindo do mundo... o sorriso que mas me faz falta. Eu daria tudo pra voltar no tempo, e ter sido mais chata com você, nao ter deixado você ter feito as coisas que você fez. O maior pedaço do meu coração se foi junto com você, e eu supero a dor que a falta desse pedaço me faz, olhando para nossa estrela, para o meu porto, o ponto mais brilhante do céu. A coisa que mais me traz lágrimas, é lembrar do momento no hospital em que voce me disse com exatamente essas palavras: ''Pirralha, se acontecer alguma coisa comigo, eu te amo demais e eu nao quero que voce perca o juízo só porque eu nao vou poder mais cuidar de você. Sempre que voce sentir minha falta, olha para o céu, e a estrela mais brilhante de todas vai ser eu olhando por você pequena..'' E eu com todas as lagrimas possiveis e impossiveis escorrendo pelo rosto, disse que você estava falando bobagem. Mas eu sinto sua falta cada segundo em que eu vivo, e como eu vou olhar para a estrela mais brilhante ao meio dia? Eu comparo o sol a você quando nao existem as pequenas estrelas, porque você foi e é a maior grandiosidade da minha vida. Eu me lembro de cada hora com voce, quando voce me dava bronca, quando me pegava no colo, quando me fazia rir, quando deitava no meu colo para assistir filme, quando chorava no meu ombro ou eu chorava no seu, dos seus carinhos, suas risadas. Me lembrar de você, é a maior tristeza e felicidade do mundo ao mesmo tempo. Você vai estar guardado pra sempre em mim meu nenéco, eu te amo demais, eu daria minha vida, daria o mundo pra ter você aqui, você sempre vai ser tudo pra mim, meu único irmão, meu único melhor amigo de verdade, que cuidou de mim como ninguem, EU TE AMO TE AMO E TE AMO mais que TUDO nesse mundo, e sua falta me perturba a 9 meses, mas eu ainda acredito que a gnt vai poder se abraçar e se cuidar de novo, meu porto seguro, meu Lê, meu menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário