domingo, 25 de outubro de 2009

Suponho que

tudo tenha um fim. Suponho que eu vou conseguir terminar a faculdade e o mundo nao vai acabar em 2012, nao suponho que para ser feliz tenha que escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filh0, não suponho que todas as pessosa que eu gosto gostem de mim também. Mas eu suponho que tudo o que eu descubro a cada dia, muda minha vida de algum jeito. Por exemplo, ontem mesmo eu descobri, que de alguma forma, ate as meninas mais frescas e os meninos mais pirralhos da sala, eu amo. Cada um com seu jeito de ser, sabe, nao seria a mesma coisa se todas as manhas nao tivesse todo mundo la. E quando eu to com raiva de um, ou achando o outro a pessoa mais besta do mundo, não é por mal. Enfim, os amigos de fora da escola, tambem. Minha familia, por mais que eu tenho ódio extremo de alguns as vezes.. todo mundo faz parte da minha rotina, faz parte da minha vida. E eu suponho que vai ser dificil me separar de cada um deles, de uns mais e outros menos, mas de todos. Eu suponho que eles são quem realmente fazem parte do meu show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário