segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Você já viu..

um tiro? Já viu a bala saindo velozmente e se tornando invisivel logo depois do estrondo que o disparo de uma arma de fogo faz? É uma coisa tão veloz.. sem volta, e que fere, machuca e causa dor. São como palavras.. principalmente quando são palavras que te fazem mal, e que saem da boca de alguém que você julga importante, muito importante. Eu não entendo o que eu fiz pra você se tornar o que você esta sendo comigo. Tenho que confessar que existem momentos em que você tanto faz pra mim, que até fica legal e as vezes me faz sorrir.. mas nos outros momentos, eu quero que voce desapareça, eu até sonho com isso as vezes, e nos momentos de raiva, ja cheguei a pensar sobre voce desaparecer num grau mais grave. Hoje eu me arrependo dessa ultima parte que foi mais grave , mas ainda desejo que voce desapareça. Não desaparecer pra sempre, e ninguém nunca mais te encontrar.. mas desaparecer da minha rotina, da minha vida. Mude de casa, vá se dedicar ainda mais ao seu emprego e me esqueça, só pegue no meu pé via telefone ou internet, ou ''via-mãe''.. e que eu só tenho que escutar você me ofendendo nos dias que eu escolher, ou a mãe escolher. E não é por ser uma jovem rebelde, ou uma adolescente revoltada que não sabe o que fala que eu digo isso.. é porque ultimamente você não tem feito diferença nenhuma na minha vida. Aliás, tem sim, mas pra pior. Ultimamente você só me faz chorar, sentir raiva, desejar coisas ruins, querer largar esse lugar em que eu vivo e ir para longe... ultimamente você não me faz sentir coisas boas. E sabe porque? Porque voce só pensa no futuro que voce acha que eu vou ter.. Voce acha que sabe muito sobre o que eu faço ou deixo de fazer, acha que sabe o que eu sinto e penso, acha que sabe se eu ja entendi uma materia ou nao. Voce acha que eu me sinto infeliz por nao pegar nos talheres com as maos certas, e o principal: você torce para que eu passe vergonha na vida, muita vergonha. E essas palavras saíram e saem da sua boca, quando não saem coisas piores. Mas mesmo assim, eu ainda espero que você possa notar que voce tem um papel MUITO importante na minha vida, que você é um dos diretores do meu espetaculo e que voce tem que me ajudar e me apoiar, e não me fazer querer desistir. Espero que voce perceba que o seu metodo de disciplina não esta sendo o certo, e por fim, espero que voce perceba que voce esta agindo errado em certa parte. Ok, confesso que em alguns pontos eu tambem sou errada, mas voce me faz ser assim, na maioria das vezes. Espero que voce perceba e mude, e me faça querer contar minha vida para voce, querer você ao meu lado... porque apesar de tudo, é lei da natureza que eu te ame não é? E eu cumpro isso.. eu te amo... de um jeito estranho mas sim.. Agora cumpra voce o seu papel, o papel que Deus te deu, mas cumpra de uma maneira que não magoe os sentimentos, não fira, não cause dor só para voce achar que esta sendo durão.. cumpra de uma maneira que não seja como um tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário